sexta-feira, 9 de julho de 2010

Foi há 2 anos atrás...

Quem se lembra do dia 09/07/2008?
Primeiro dia do Super Bock Super Rock 2008 em Lisboa, e melhor que isso: primeira vez que os Avenged Sevenfold actuavam em solo português.
Infelizmente eu não fui ao concerto, mas sei de pessoas que não os conheciam e que se tornaram fãs/admiradores deles depois do concerto.
Sem dúvida foi um dia memorável para os fãs portugueses dos Avenged Sevenfold.
Foi pena ter sido um concerto tão curto, mas pelo que li na Internet a organização do Super Bock Super Rock 2008 foi muito fraca, desde casas de banho muito inferiores ás do Rock in Rio, a passar por poucos locais de vendas de bebida e também por tentativas Merchandise esgotadas, tocando nos horários, até a colocarem o concerto dos Avenged Sevenfold apenas com 40 minutos e ainda enquanto o recinto estava a encher.
Notem que isto que eu estou a mencionar foi pelo que li na Internet.
Esperemos que eles voltem ainda nesta próxima tour europeia que eles em princípio vão fazer quando acabarem a atual tour americana, e que seja apenas um concerto deles, e que a organização seja no mínimo decente.
E acreditem em mim: os Avenged Sevenfold estão com vontade de voltar a Portugal, por alguma razão, estão a querer ser divulgados por cá, mas para que eles saibam que nós portugueses os queremos ver cá em Portugal, temos que comprar o novo álbum e não descarregá-lo da Internet.
Para fazerem a pré-encomenda do novo álbum dos Avenged Sevenfold, basta clicarem aqui.

Comentários
Facebook Comments by Blogger Widgets