sábado, 14 de agosto de 2010

Informações sobre as letras /traduções das músicas do novo álbum dos A7X

Como eu vos digo sempre, é provável que nas letras e nas próprias traduções das músicas do novo álbum dos Avenged Sevenfold, "Nightmare", hajam erros.
Esses erros não são exclusivos das traduções, também existem nas próprias letras das músicas.
Como os encartes do novo álbum têm as letras das músicas (em Inglês) eu neste momento estou a verificar se as letras que estão disponibilizadas no Avenged Sevenfold Letras estão correctas, e consecutivamente, estou a corrigir as traduções.
Comecei pela música Danger Line (apenas porque me apetecia) e já encontrei vários erros na letra que tinha.
Este post vai ser regularmente actualizado com o nome das músicas que já foram verificadas.
Eu pretendo verificar uma música por dia, mas podem haver dias em que não tenho tempo para tal.
Vejam abaixo as músicas que já foram verificadas (cliquem no nome da música para verem a letra e a tradução da mesma):
- Nightmare
- Danger Line
- Victim
- Fiction
- Save Me

Comentários
Facebook Comments by Blogger Widgets