quinta-feira, 12 de agosto de 2010

"Piranha" é de confiança

Como já vos tinha dito, eu encomendei o novo álbum dos Avenged Sevenfold, "Nightmare", por uma loja chamada "Piranha".
Conheci-a, porque um visitante nosso nos mandou um e-mail a falar-nos dessa loja.
No entanto, como eu não a conhecia não vos dei certezas nenhumas que a loja fosse de confiança.
Hoje recebi um postal (não era bem uma carta, por isso chamo-lhe "postal") para ir levantar o CD aos CTT. Fui lá aos CTT levantar o CD, paguei o que tinha a pagar e TCHARANNN: CD nas minhas mãos : D
Comigo correu tudo bem, apenas tive que esperar mais uns dias devido ao álbum ter esgotado, mas o que interessa é que já o tenho nas minhas mãos.
Já que a Fnac nunca mais disponibiliza o CD, podem compra-lo antes pela Piranha.
Fica um pouco mais caro, mas para aqueles que não tiverem cartão de crédito até calha melhor, já que podem mandar vir o CD através dos correios e não têm que se preocupar com números de cartão de crédito nem nada do género.
VAMOS LÁ ESGOTAR MAIS UMA VEZ O STOCK QUE ELES TÊM?!
Então cliquem aqui para encomendarem o CD ou, para quem preferir ir À loja, a morada (segundo está no site) é a seguinte:

Centro Comercial Parque Itália, Loja 73
Praceta Engº Adelino Amaro da Costa, 752 - 1º
4050-012 Porto
Tel/Fax: 22 609 10 04
Horário:
Seg. a Sab. das 11h às 13h e das 14h30 às 20h
Dom. das 15 às 19h
e-mail: piranhacd@clix.pt
Podem confirmar clicando aqui.
Tenho que agradecer imenso ao nosso vistante que nos mandou o e-mail a falar-nos nessa loja: MUITO OBRIGADO DANIEL!
NOTA: lembrem-se que para poderem encomendar o CD têm que se registar no site www.piranhacd.com e têm que se registar no site (podem fazê-lo clicando aqui. Mas o importante é que a password da vossa conta (segundo a própria Piranha) só pode ter no máximo 6 caracteres.

Comentários
Facebook Comments by Blogger Widgets