terça-feira, 3 de agosto de 2010

Publicidade ao "Nightmare" na iTunes store portuguesa

Parece que finalmente alguém teve a ideia de fazer publicidade ao novo álbum dos Avenged Sevenfold na iTunes store portuguesa.
A imagem abaixo é uma imagem que está na iTunes store portuguesa a fazer publicidade ao novo álbum dos Avenged Sevenfold, "Nightmare".


Não se esqueçam que podem comprar este álbum através da iTunes store portuguesa, por apenas 9,99€ clicando aqui.
Não se esqueçam que esta versão inclui a música bónus "Lost it All", que não está incluída nas versão físicas do álbum.
Este álbum tem andado num autêntico sobe e desce, prova disso é o facto de já ter estado bem abaixo da 100ª posição.
Fui ver em que posição estava hoje de manhã e estava na 54ª posição. Qual a minha surpresa agora que lá fui e está na 7ª posição.


Espero que não aconteça como das outras vezes: eu digo que está no top, e o álbum "vem por ali abaixo".
Acho que estamos a dar um bom exemplo: nos E.U.A. o álbum tem vindo a descer, e em Portugal a subir. Se continuar é muito bom. Quem sabe não conseguiremos meter o álbum no top geral português, e olhem que acredito que isso é possível...

Eu sei que muitos de vocês ainda estão à espera que a versão física do álbum chegue às lojas da Fnac, mas pelo que parece ainda vai demorar um pouco.
No entanto, graças a um visitante nosso, descobrimos uma loja muito boa que tem o álbum "Nightmare", chama-se PiranhaCD.
Podem comprar também através do site.
No entanto ainda não temos a certeza absoluta se o site é de confiança.
Segundo eles nos disseram no passado Domingo, o álbum estava esgotado (o que é bom sinal) e o fornecimento chegaria ou 3ª feira (hoje) ou 4ª feira (amanhã).
Eu fiz a minha encomenda por esse site, e assim que chegar dizer-vos-ei se o site é mesmo de confiança ou não.
Pelo feedback que obtive é mesmo de confiança, mas de qualquer das formas...

Comentários
Facebook Comments by Blogger Widgets