quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Rockstar Uproar review (Buffalo, NY) pela Rock Music Star

A Rock Music Star fez uma review do concerto que os Avenged Sevenfold deram em Buffalo, NY no passado Domingo (22/08/2010).
O Avenged Sevenfold Portugal traduziu a parte onde eles falam do set dos Avenged Sevenfold.
Vejam a tradução abaixo:

Este festival teve uma mistura interessante e boa de bandas, e todas elas foram bem recebidas. Contudo, a banda que roubou a cena e ganhou mais audiência foram os Avenged Sevenfold. Esta banda foi encaixada e esta tour vai definitivamente catapultá-la para cabeças de cartaz de maiores arenas. Os Avenged Sevenfold deram um concerto incrível, apresentando toneladas de pirotecnia com um pano de fundo muito fixe baseado no seu novo Cd, “Nightmare”. (Alerta de Spoiler!!) A banda começou o seu concerto com um membro da multidão a caminhar suspenso por um equipamento no topo do palco. Depois ele meteu o laço de uma corda à volta do seu pescoço, saltou e permaneceu suspenso ali enquanto a banda tocava a sua primeira música da noite, “Nightmare”. O vocalista M. Shadows teve a multidão na palma da sua mão a noite inteira. Ele sabe mesmo como trabalhar em palco. O guitarrista Synyster Gates tocou impressionantes acordes perfeitos durante todo o concerto. Ele teve mesmo muita energia e é provavelmente um dos melhores guitarristas do momento.

Um dos muitos destaques incluiu a música “So Far Away” que foi escrita pelo Gates, para o antigo baterista da banda, The Rev, que morreu em Dezembro passado. Um grande pano de fundo, que tinha uma imagem das costas do Rev tatuadas e ele abraçado aos seus companheiros de banda. Depois o Shadows pediu à multidão para levantar os seus telemóveis para que o Rev os pudesse ver dos céus. Temos que mencionar o baterista Mike Portnoy dos Dream Theather que substituiu o Rev nesta tour. O Portnoy era uma das maiores influências do Rev. O Portnoy parecia mesmo estar-se a divertir e foi todo de sorrisos na maioria das 10 músicas que eles tocaram.

Setlist dos Avenged Sevenfold 1.Nightmare 2.Critical Acclaim 3.Welcome to the Family 4.Beast ad the Harlot 5.Buried Alive 6.God Hates Us 7.So Far Away 8.Afterlife 9.Unholy Confessions 10.Almost Easy

Para verem o artigo completo (em inglês) cliquem aqui.

Fonte/Source

Comentários
Facebook Comments by Blogger Widgets