segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Rockstar Uproar review (Saratoga Springs, NY) pela The Saratogian

A The Saratogian fez uma review do concerto do Rockstar Uproar que teve lugar ontem em Saratoga Springs, Nova Iorque.
O Avenged Sevenfold Portugal traduziu a parte onde eles falam do set dos Avenged Sevenfold.
Vejam a tradução abaixo:

Os Halestorm e os Stone Sour tiveram a multidão bombeada e pronta para o que acabaram por se tornar duas horas épicas com os Avenged Sevenfold que subiram ao palco antes dos Disturbed.

O palco do set dos Avenged estava fenomenal, com grandes portões de ferro forjado repletos de esqueletos, alguns dos quais foram empalados nos postes. Degraus de pedra onde no seu topo se encontrava a bateria e colunas de pedra ofereceram gigantes tochas de fogo. O pano de fundo mudou cenas para incluir uma mansão assombrada e um veloz esqueleto com vista para o palco.

Quando a banda surgiu com a faixa-título do seu novo álbum, “Nightmare”, um homem caiu das vigas e ficou pendido pelo laço de uma corda. “Doutores” pegaram numa maca e removeram o “corpo” antes da segunda música.

O pedal duplo da bateria e as guitarras pesadas dos Avenged Sevenfold evocaram um verdadeiro som de metal clássico, um old-school a la Metallica. O vocalista M. Shadows tem uma voz variável que faz uma música parecer distintamente diferente da próxima, que é o que ele faz evidentemente na “Buried Alive” e na “Beast and the Harlot”.
A banda teve um momento para lembrar o seu anterior baterista, Jimmy “The Rev” Sullivan, que morreu em finais de 2009 de uma overdose. O baterista dos Dream Theater, Mike Portnoy, tomou as rédeas com sucesso.

A “So Far Away” foi um tributo tocante, com o M. Shadows a apelar aos fãs para levantarem os seus telemóveis e isqueiros para o céu. O local ficou brilhante em honra do Sullivan.
Os Avenged terminaram o seu concerto de 60 minutos com a “Almost Easy”, que aqueceu ainda mais multidão.

Cliquem aqui para verem o artigo completo (em inglês).

Fonte/Source

Comentários
Facebook Comments by Blogger Widgets