quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mike Portnoy fala sobre os fãs dos A7X e o seu futuro na banda

O Mike Portnoy falou com a revista Rythm e falou sobre os fãs dos Avenged Sevenfold e o seu futuro na a banda.
Vejam a tradução de um excerto da conversa abaixo:

Tem havido uma reacção fantástica para contigo, por parte dos fãs dos Avenged.
“A reacção para comigo por parte dos fãs deles têm sido absolutamente 1,000% positiva e apoiativa. É fantástico. Ao princípio eu estava preocupado, porque os fãs deles são apaixonados e eles iam proteger a posição do The Rev na banda, mas eles têm sido tão inacreditavelmente apaixonados e apoiativos para comigo. Tem sido uma ajuda óptima para mim e para os outros quatro rapazes. Talvez o facto de eu ser um baterista estabelecido e eu ser um dos bateristas favoritos do The Rev tenha ajudado a todos aceitar melhor a situação do que se fosse um novo rapaz a ser “atirado” para a banda.

Fonte/Source

Comentários
Facebook Comments by Blogger Widgets