sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mensagem importante dos A7X

Os Avenged Sevenfold deixaram uma mensagem importante no site oficial da banda.
Vejam a tradução da mensagem abaixo:

Durante os últimos meses, nós temos sido abençoados com o talento e com a humanidade do Mike Portnoy. Quando o Mike concordou em entrar na tour connosco, isso era suposto se apenas durante o fim de 2010. Nós sempre sabíamos que precisávamos encontrar uma solução para 2011 e daí para a frente. E está na altura de nós darmos o próximo passo.

Nós sabemos que não estamos prontos para adicionarmos outro membro permanente aos Avenged Sevenfold. Nós não sabemos se alguma vez estaremos. Mas se estivermos, isso apenas acontecerá com alguém que não só é um baterista brilhante, mas também alguém que nós conhecemos bem na estrada e fora, e que vocês, fãs, tenham tido a oportunidade de conhecer e, esperamos, aceitar. Por outras palavras, nesta família, nós damos estes passos juntos, banda e a nossa extendida família.

Nós temos sorte em estarmos rodeados de muitos amigos, muitos deles conheceram o Jimmy pessoalmente muito bem, tanto como a nossa banda e o talento e estilo do Jimmy como baterista. Estes amigos apresentaram-nos muitos bateristas espantosos. Nós decidimos escolher um deles e começar em Janeiro. Ele não será um membro dos a7x. Ele vai ser alguém que vocês e nós vamos conhecer. Talvez este baterista seja um encaixe. Talvez não. Uma coisa é certa. Com o passar do tempo nós vamos encontrar alguém que nos ajude a continuar a nossa busca por fazer a música que nós adoramos para os fãs que nós adoramos.

O Mike e a banda concordaram que ele não podia ser essa pessoa. Porquê? Muito antes de haver um Avenged Sevenfold, haviam membros dessa banda que olharam para o Mike e, no caso do Jimmy, aprenderam muito vendo-o tocar. Ele é um compositor brilhante, produtor e claro, baterista. Por causa disso, o mundo e nós sempre iríamos ver isto como os Avenged Sevenfold com o Mike Portnoy. Nós orgulhamo-nos que os A7X sejam algo mais que uma banda de individualistas. É por causa da música, dos fãs e dos amigos e família que nós temos que continuar o legado do nosso melhor amigo.

Por favor, dêem o vosso amor e apoio a quem quer que seja que nós tentemos….e o beneficio da duvida. Ele não será o Jimmy. Quem poderia ser? Mas ele será ele mesmo, com os seus talentos especiais e criatividade. E isso é tudo o que nós procuramos.

Mais uma vez, obrigado do fundo dos nossos corações por tudo o que vocês têm feito para nos amar e ajudar.

A7X

Comentários
Facebook Comments by Blogger Widgets