terça-feira, 14 de dezembro de 2010

[RUMOR] O Mike Portnoy deu o seu último concerto com os A7X

Segundo o LadiesOfVengenz/TheWildRide, o concerto que os Avenged Sevenfold deram no dia 11 de Dezembro em Las Vegas foi o último concerto que contou com a participação do Mike Portnoy na banda.
As únicas coisas que se sabem até ao momento vindas do Mike é através de um tweet feito por ele no seu Twitter que diz e de uma mensagem deixada no seu Facebook:
Tweet:

Há muitas coisas a  a passar-se na minha vida que eu gostaria de falar aberta e honestamente neste momento, mas não posso...mas quando puder, fa-lo-ei.
Mensagem no Facebook:
é triste...... : ( Tem sido um ano longo e exaustivo (física e mentalmente) com muitos altos e baixos inesperados e eu acho que a lição mais valiosa que eu aprendi foi que as únicas pessoas com quem se pode VERDADEIRAMENTE contar é com a FAMÍLIA...obrigado Marlene, Melody e Max por estarem SEMPRE para mim....

Notem que isto é apenas um rumor. Até isto ser confirmado pela banda ou pelo Mike Portnoy, não podemos afirmar nada.
Por enquanto não se sabe mais nada, mas assim que soubermos mais algumas coisa, postaremos aqui.
Fiquem ligados no Avenged Sevenfold Portugal para mais informações.

Fonte/Source

Comentários
Facebook Comments by Blogger Widgets