domingo, 22 de maio de 2011

A7X-Pt com nova tradutora

O Avenged Sevenfold Portugal acaba de confirmar mais um elemento para a sua equipa.
Chama-se Patrícia e é a nova tradutora do blog.
Esperemos que ela se sinta bem a trabalhar connosco e que ela vos agrade.

Boas,

Meu nome é Patrícia Costa e sou uma das tradutoras do blog. Estou prestes a entrar na faculdade, onde me irei licenciar em Tradução de Inglês, Espanhol e, posteriormente, em Mandarim e Alemão.

Gosto de ouvir Avenged Sevenfold, assim bem como Rammstein, Metallica, System Of A Down, AC/DC, Guns N' Roses, Black Sabbath, etc., ou seja, sou de estilo um tanto quanto 'rockalheiro'.

Como fiquei a conhecer esta banda? Através de amigos que falavam a toda a hora sobre música, através do Guitar Hero e, também, por ter ouvido uma música do grande guitarrista Slash com a participação especial do Avenged Sevenfold. Fui pesquisando sobre eles e quando dei por mim a banda fazia parte de mim.

Espero que gostem do blog e da informação que vos proporcionamos.

Peace!

Comentários
Facebook Comments by Blogger Widgets