sábado, 3 de setembro de 2011

[IMPORTANTE] A7X-Pt encerra actividades

Este é dos posts mais difíceis de se escrever em qualquer blog...
Como já devem ter reparado o Avenged Sevenfold Portugal tem estado um pouco desactualizado e isso deve-se à falta de tempo da minha parte para o actualizar.
De facto sempre foi um pouco complicado manter este blog actualizado diariamente, mas sempre fui conseguindo conciliar a minha vida com este blog, no entanto agora é completamente impossível e como um dos principais objectivos da minha parte era manter o A7X-Pt actualizado e fazer um trabalho minimamente bom, eu decidi encerrar o blog.
Foram 2 anos fantásticos e quando eu abri o blog nunca esperei que ele chegasse tão longe como chegou. Isso deixa-me muito feliz e cheio de orgulho no trabalho que eu e mais algumas pessoas desenvolvemos ao longo deste tempo.
Aprendi muito durante estes 2 anos e espero que tenham ficado satisfeitos com o trabalho que foi feito ao longo do tempo.
Passaram-se grandes acontecimentos durante esta jornada, uns bons, outros maus, desde a morte do nosso Jimmy "The Rev" Sullivan, até ao lançamento do "Nightmare",  o retorno dos Avenged Sevenfold a Portugal, o concurso onde quatro dos nossos visitantes ganharam uma t-shirt dos A7X... enfim, coisas que nos marcaram a todos de formas diferentes.
O blog vai continuar aberto apesar de já não voltar a ser actualizado.
Fica sempre aberta a possibilidade de um dia o Avenged Sevenfold Portugal ser reaberto, mas para já isso não é possível.
Para finalizar gostaria de agradecer à PT-Merch, porque foi graças a ela que conseguimos realizar o concurso no nosso blog.
Gostava de agradecer também a todos aqueles que me ajudaram de uma forma ou de outra a levar este blog cada vez mais longe, desde os tradutores que tivemos até aos postadores, a todos eles o meu obrigado.
E como não podia deixar de ser, quero deixar o meu MUITO OBRIGADO a todos os visitantes deste blog, porque sem vocês não fazia sentido nenhum ele existir e nunca tínhamos chegado onde chegamos!
Até sempre, companheiros!



A7X foREVer

Comentários
Facebook Comments by Blogger Widgets