sábado, 15 de fevereiro de 2014

Quando o Syn conjugava os A7X com as obras...

Muitos de vocês já devem ter visto esta imagem.
Ela é auto-explicativa. Nela vemos o nosso Synyster Gates com umas luvas calçadas, cheias de cimento o que indicam que ele estava a trabalhar nas obras na altura.
Pois bem, o pai do Syn, Brian Haner Sr. viu esta foto no seu Facebook e decidiu comentá-la contanto a história por destrás dela.

Alguém publicou isto na minha página. Não sei onde a encontrou, mas é uma das minhas fotos favoritas do Brian Jr. e eu vou-vos contar porquê.
O meu pai trabalhava nas obras. Enquanto crescia, eu passava todos os fins-de-semana e todos os verões a despejar massa; entradas de garagens, passeios, pátios, fundações, etc. Os meus irmãos associaram-se ao meu pai e trabalharam com ele até quando ele morreu em 2008. Ambos os meus filhos trabalharam para o negócio da família quando eram mais novos – como aliás, o Jr. [Synyster Gates] estava ainda a trabalhar com o meu pai e irmãos quando ele se juntou aos A7X. Era um trabalho duro e pesado. Ensinou-nos o que é a ética de trabalho e o valor que tem um dólar.
A minha mãe trabalhou numa empresa de telecomunicações durante 30 anos. Posso contar os dias que ela faltou ao trabalho com os dedos de uma mão.
Eu sei que para alguns pode parecer que nós nascemos em algum tipo de família rica, mas não. Nós vimos de uma família humilde e trabalhadora. Eu devo qualquer sucesso que possa ter a grandes pais – que me incutiram a importância de uma forte ética de trabalho – pelo trabalho deles e pelos seus exemplos.
Esta imagem do Jr. com cimento nas mãos faz-me lembrar o quão longe nós chegamos e o quão orgulhoso eu estou do nosso passado.

Comentários
Facebook Comments by Blogger Widgets