quarta-feira, 16 de abril de 2014

Arin Ilejay entrevistado pelo site Krone

Arin Ilejay foi entrevistado pelo site alemão Krone.
Abaixo segue um excerto onde ele fala sobre como foi a sua adaptação a escrever músicas com influências de bandas que não cresceu a ouvir.

Krone: “Hail To The King” tem influências de bandas de metal dos anos 80 já muito consistentes. Quando é que descobriram a paixão por isso?
Arin Ilejay: Para mim isso começou no início do processo de trabalho do novo álbum.
Ao contrário dos outros eu não cresci a ouvir este tipo de música, há uma falha entre nós nesse sentido. Os outros desde muito cedo começaram a ouvir Metallica e Pantera – a banda mais antiga que é comum a todos nós são os Led Zeppelin. Esta era a minha banda favorita. Toda aquela onda com bandas como os AC/DC passou-me ao lado durante a minha infância. Durante o processo de gravação, naturalmente forcei-me a ouvir mais músicas e bandas do passado e com o passar do tempo fui criando uma certa relação com isso. Faz com que tocar estas músicas ao vivo seja bastante divertido.
Cliquem aqui para verem a entrevista completa (em alemão).

Comentários
Facebook Comments by Blogger Widgets