quinta-feira, 3 de abril de 2014

M. Shadows: "Todos nos achavam os maiores idiotas, uns autênticos posers"

No passado dia 1 de Abril foi publicada no site Loudwire uma entrevista cedida pelo M. Shadows.
Podem lê-la na íntegra (em inglês) aqui.
Abaixo segue um trecho traduzido:

Mencionaste a imagem. Essa é uma das coisas que sempre foram engraçadas sobre a banda, vocês têm o pacote completo. Têm tudo em consideração. Foi esse o plano desde o primeiro dia para os Avenged Sevenfold? Houve algo que vos inspirou ou que vos induziu isso?
Sim. Enquanto crescemos ouvimos todos os tipos de música mas a primeira banda que ao tocar ao vivo chamou a atenção de todos nós foram os AFI. O que eles faziam, a imagem deles comparada com tudo o resto que estava no Warped Tour e depois vais vê-los no Bren Events em Irvine, e eles sempre a fazer isto - eles eram espetaculares com a sua imagem gótica. Depois os Maiden, eu era fã mas nunca os tinha visto ao vivo. Depois com Eddie, ver os concertos deles.
Desde o primeiro dia, nós fomos a banda no Warped Tour que usava máquinas de fumo e o nosso pano de fundo tinha que estar levantado – por causa disso todos nos achavam os maiores idiotas, uns autênticos posers. Mas nós queríamos ser espetaculares. Tínhamos nomes de palco aos 17 anos porque gostávamos do aspeto espetacular disso. Adorávamos que Axl fosse um nome falso, adorávamos que Slash fosse um nome falso. Nós adoramos essas coisas cativantes na cena do rock n roll. Mas os AFI foram a primeira banda na nossa cena em que sentimos que estavam mesmo a levar os seus concertos ao limite.
Então nós simplesmente o continuamos a fazer, continuamos a levar os nossos concertos ao limite e onde estamos agora, é difícil levar ainda mais porque não sabemos o que mais podemos fazer. Mas, ao mesmo tempo, é divertido ser criativo com isso.

Comentários
Facebook Comments by Blogger Widgets