sábado, 31 de maio de 2014

Excerto da entrevista dada à Revolver Magazine

Publicámos há dias que M. Shadows era capa da nova edição da Revolver Magazine.
Abaixo segue um trecho traduzido da entrevista:

R: A preparação para o Mayhem é diferente de preparar qualquer outra digressão dos Avenged?
MS: É estranho, porque quando fazes um Mayhem ou Uproar Tour não fazes o teu set de 16-18 músicas. Então eu acho que a nossa maior preocupação agora é descobrir o que vamos tocar e como podemos mudar todas as noites. Haverá um pouco de tudo: se tocarmos coisas do Waking The Fallen, talvez seja a 'Chapter Four' e 'Second Heartbeat' numa noite, mas na noite seguinte tocaremos a 'Eternal Rest' e a 'Unholy Confessions'. Quanto ao City Of Evil vai ser onde haverão maiores cortes, então as pessoas não terão que ouvir a Bat Country pela centésima vez [risos]. Uma das nossas maiores preocupações é certificar-nos de que todos ficam felizes. Isso nunca vai acontecer, mas vamos dar o nosso melhor.

R: Incluirão também músicas do vosso novo álbum Hail To The King?
MS: Claro! Nos Estados Unidos, fizemos uma digressão pouco depois do lançamento do álbum, então ele não teve tempo de cimentar - por norma leva meio ano, pelo menos, para que as pessoas conheçam todas as músicas. Há músicas no Hail To The King que são direcionadas para serem tocadas ao vivo, e eu acho que elas se vão dar bem no Mayhem.

R: Vocês tocaram em algumas enormes digressões de Verão no passado. Quais são algumas das coisas que viste que achas muito erradas?
MS: Bem, com as bandas, tens que ter noção de que tens um monte de pessoas com 20, 30, 40 anos de idade que estão basicamente a conviver uns com os outros todos os dias num parque de estacionamento, e tudo o que há por lá é bebidas e outros objetos de corte, digamos assim. Então isso fica um pouco fora de controlo. Lembro-me no Ozzfest 2006, eu estava a bebem Jäger com os Lacuna Coil e os Disturbed literalmente todos os dias - eu devo ter engordado uns 6 ou 7 quilos nessa digressão [risos]. Tu ficas tipo, "Porquê praticar exercício físico? Porquê fazer o que quer que seja? Vamos apenas tocar o nosso set e embebedar-nos com aqueles gajos!" Isso exige muito do teu corpo, e eu tenho a certeza que vai ser o que vai acontecer nesta digressão.

Comentários
Facebook Comments by Blogger Widgets