domingo, 15 de junho de 2014

Resumo do concerto dos A7X no Download Festival pela Kerrang!

A Kerrang! publicou um artigo onde fala sobre as cinco formas como os Avenged Sevenfold dominaram o Download Festival.
Vale lembrar que no passado dia 13 os A7X foram os headliners deste festival (vejam aqui um artigo sobre concerto da banda).
Abaixo segue o artigo da Kerrang:

1. Eles tiveram muuuuuuuuita pirotecnia...
Então, eles não trouxeram consigo a sua gigante Deathbat para a o primeiro concerto em que encabeçam o cartaz do Download (cara triste), mas a 'Buried Alive' e a 'Almost Easy' foram duas das músicas mais quentes da noite, com enormes canhões de fogo a explodir em cada refrão. Eles foram tão poderosos que até fizeram a chuva desaparecer. Verdade.

2. Eles tocaram um monte de músicas antigas...
Os A7X decidiram presentear os fãs com algumas músicas mais profundas do Waking The Fallen e do City Of Evil, que eles não tocaram da última vez que estiveram no Reino Unido. De que músicas estamos nós a falar? Bem, músicas como 'Second Heartbeat' (com entrada num solo de God Save The Queen pelo Syn Gaes - fixe), 'Burn It Down' (FUCK YEAH) e até mesmo 'Seize The Day' (FUCK YEAH DUPLO). Foi. Tão. Espetacular.

3. Eles prestaram um tributo ao The Rev
Nem é preciso dizer, mas a presença do Jimmy 'The Rev' Sullivan foi extremamente sentida na noite passada. O M. Shadows revelou ao público que a mãe do Jimmy lhe ligou antes do concerto para lhe dizer "Arrasa com aquilo - era isso que o Jimmy ia querer". O Shadows dedicou uma emocional 'So Far Away' ao seu falecido colega de banda... Algo muito bonito.

4. Hail To The King é arrasador ao vivo...
Shepherd Of Fire... This Means War... Hail To The King... Todas elas soam GIGANTES ao vivo, e elas trouxeram todo um novo elemento ao concerto dos Avenged. Synyster Gates e Zacky Vengeance são dois dos melhores guitarristas no mercado, então cada nota, riff e solo são perfeitamente harmonizados, e provaram que o novo álbum inicialmente divisionista dos A7X tem um lugar merecido no seu set ao vivo.

5. Eles ficaram para a história do Download...
"Waaaaaaah, os Avenged Sevenfold não são suficientemente bons para serem cabeças de cartaz do Download! WAAAAAAAH!" Alguns de vocês (está bem, muitos de vocês) choramingaram quando foi anunciado que os Avenged Sevenfold iriam ser cabeças de cartaz este ano. Mas o M. Shadows e companhia dominaram completamente o seu estado como cabeças de cartaz, e não há absolutamente dúvida nenhuma que eles vão encabeçar o cartaz de muitos festivais de rock e metal durante muitos mais anos. ENTÃO AÍ ESTÁ.

Comentários
Facebook Comments by Blogger Widgets