quarta-feira, 30 de julho de 2014

5 razões pelas quais devemos estar ansiosos pelo próximo álbum dos A7X

O site Hit The Floor fez uma compilação com as cinco razões pelas quais devemos estar ansiosos pelo próximo álbum dos Avenged Sevenfold.
Eis o que eles disseram:

1. Eles atingiram o grande momento
Os Avenged Sevenfold ainda estão a crescer, há evidências suficientes para afirmar isto, uma delas é o facto de que eles são a última banda a chegar ao posto de headliner do Download Festival. A banda não vai ficar satisfeita com o que atingiu e vai continuar a crescer e tornar-se numa das maiores bandas da nossa geração. Para os ajudar a atingir isso, os Avenged vão ter que continuar a produzir álbuns fantásticos, com músicas em que as pessoas possam mesmo cantar em conjunto e principalmente fazer mosh. Não há nenhuma altura em que eles não tenham que colocar 110% em tudo o que façam.

2. 'Hail To The King' prova que eles são versáteis
Houve um certo número de reclamações de que 'Hail To The King' era "demasiado parecido com Iron Maiden ou Metallica". Não consigo ver como isso é um problema para alguém... É do género, alguém se parece imenso com a Scarlett Johansson ou com o Brad Pitt. Não há nada negativo em relação a isso. É justo dizer que tem que haver um sentido de indiviudalidade em certos casos, mas 'Hail To The King' foi uma prova de que eles se podem ramificar do seu som original para um som um pouco mais 'rock clássico' e derradeiramente amigo da plateia.

3. 'Waking The Fallen' pode influenciar a sua forma de escrita
Com a re-edição de 'Waking The Fallen' isto pode ser um indicador de como eles esperam que seja o som do novo álbum. Os Avenged podem facilmente deixar o novo álbum mais pesado e voltar para o som do seu álbum clássico. Não há nenhum fã dos Avenged Sevenfold vivo que não adore esse álbum, e cada um deles apoiaria totalmente um um piscar de olho ao álbum que tornou a banda famosa.

4. Synyster Gates
Sempre que este homem pega numa guitarra, é como ouvir um pequeno pedaço de céu (vêm o que fiz aqui... vou buscar o meu casaco). Ele sempre foi um guitarrista fenomenal,  e cada álbum parece refinar os seus tons de guitarra um pouco mais. Os seus solos podem explodir a cabeça de uma pessoa por si próprios. Há outras pessoas que dirão "este guitarrista e aquele são melhores por tal motivo" mas nós não nos importamos, nem é uma questão de ele ter evoluído com o tempo, ele é um guitarrista fantástico desde o 'Sounding The Seventh Trumpet', ele simplesmente refinou com o passar do tempo. Mal podemos esperar para ver que outros truques ele esconde debaixo da manga.

5. São os Avenged Sevenfold
A banda já tem 6 álbuns que valem experiência já lançados, experiência essa que eles podem tomar como inspiração sempre que quiserem. Eles sabem de que forma querem soar, e a direção que querem tomar. Temos que confiar que eles sabem o que estão a fazer neste momento, e que eles vão fazer com que essa experiência e talento crie algumas músicas fantásticas.
Vale a pena relembrar que o Zacky em entrevista já falou que a banda está a pensar no próximo álbum..
Vejam aqui o que ele disse.

Comentários
Facebook Comments by Blogger Widgets