sexta-feira, 11 de julho de 2014

Brian Welch (Korn): "Eles [A7X] estão no próprio caminho deles e estão a arrasar"

O Arin esteve à conversa com o site The Telegraph onde falou sobre a digressão que os A7X estão a fazer ao lado dos Korn.
Brian "Head" Welch, um dos fundadores dos Korn, também foi entrevistado pelo site e falou sobre ter sido uma das inspirações para os Avenged Sevenfold.
Vejam abaixo o que eles disseram:

Arin Ilejay: “Eu gosto muito das bandas e estou muito animado por fazer esta digressão com os Korn. Desde o Soundwave Festival na Austrália que os conhecemos. É realmente fantástico. Desde criança que eu ouvia Korn, é do género, "Impossível, meu, sou mesmo amigo destes gajos.”
Brian Welch: “Eu acho que os Avenged nos estão a guiar, porque eles são grandes. É bom que eles tenham o nosso respeito, agora (somos) apenas uma das influências deles e eu gosto de ser olhado assim. É animador saber que os ajudei pensar ‘Talvez eu possa fazer isto para viver’. Então nós não os orientamos, eles estão no próprio caminho deles e estão a arrasar.”
Arin Ilejay: "Estamos a trazer o concerto mais louco, trouxemos muitas coisas e estamos a explodir com tudo. Esta é uma cidade que procurávamos tocar. Andamos constantemente de cidade em cidade pelos EUA neste momento. Viajamos bastante, por isso já estamos de certa forma 'on fire'.
Pensamos constantemente, ‘O que é melhor para esta cidade?’. Nós não gostamos de fazer exatamente a mesma coisa que fizemos no passado, especialmente agora que se tem vários álbuns de onde escolher. Sabemos que os fãs têm que ouvir ‘Afterlife’ ou ‘Critical Acclaim’, e fazemos o nosso melhor para que eles tenham o que desejam, mas nós teremos muito de ‘Hail To The King’, principalmente ao vivo, isso muda-o, aumenta-o. A banda deposita muito trabalho nisso. Podes ver que isso ganha vida e vive no palco.”

Comentários
Facebook Comments by Blogger Widgets