sábado, 5 de julho de 2014

Johnny Christ: "Estamos a começar a entrar naquela fase do teste do tempo"

O Synyster Gates, o M. Shadows e o Johnny Christ deram uma entrevista ao site The Press Enterprise onde falam um pouco sobre a carreira, a gravação do álbum 'Hail To The King', entre outros assuntos.
Confiram a tradução dessa entrevista abaixo:

Synyster Gates: "Foi empolgante voltar e reassegurar-nos de que ainda o conseguíamos fazer. Tínhamos uma visão muito clara do que queríamos com este álbum, (mais) do que com qualquer um dos anteriores."
M. Shadows: "Foi tudo muito simples. Mas se acrescentas um mau riff ou apenas uma pequena má nota, isso destrói tudo. Aqueles rapazes (AC/DC e Rolling Stones) são génios no que fazem, porque a maioria das bandas não se consegue conter - eles têm que estragar tudo. Então nós demos o nosso melhor para não cometer esse erro."
Synyster Gates: "Tivemos grandes momentos, mas sempre nos mantivemos numa subida suave e constante, eu acho que isso nos mantém com os pés assentes na terra. Não houve nenhum sucesso da noite para o dia no nosso caso e nunca lidamos com muito frio nem com muito quente."
Johnny Christ: "Temos sorte em ter fãs que sempre estiveram do nosso lado, deixaram-nos ser nós mesmos e tentar coisas novas. É estranho outras bandas dizerem que se inspiram em nós. Na minha cabeça ainda tenho 18 anos e tento imitar os Pantera no meu quarto. Mas estamos a começar a entrar naquela fase do "teste do tempo". Se tudo correr bem, vamos passar esse teste e tornar-nos na banda que passou ao teste do tempo. Neste momento estamos apenas a continuar a andar enquanto tempos juventude em nós."

Comentários
Facebook Comments by Blogger Widgets