sexta-feira, 25 de julho de 2014

Metallica, Asking Alexandria, In This Moment e mais falam sobre os A7X

Rick Florino do site ARTISTdirect falou com alguns nomes grandes da música pesada da atualidade e pediu a opinião deles sobre os Avenged Sevenfold.
Foram várias as bandas com quem ele falou, desde os Metallica, até aos Asking Alexandria, passando pelos In This Moment, entre vários outros.
Leiam abaixo o que essas bandas disseram sobre os A7X:

O que podes dizer sobre os Avenged Sevenfold e o Hail To The King?

James Hetfield dos Metallica
James Hetfield: Os Avenged Sevenfold são fantásticos. Devoro tudo o que eles fazem. Tivemo-los no primeiro Orion Music + More e eu tomei iniciativa e apresentei-os. Tenho-os sempre algures na minha playlist.

Ben Bruce dos Asking Alexandria
Ben Bruce: O Hail To The King é espetacular! É um dos meus álbuns favoritos do ano passado. Ainda ouço esse álbum provavelmente todos os dias. Eles permanecem verdadeiros ao que são. Eles têm procurados os seus pés ao longo dos últimos anos. Somos bons amigos desses rapazes, e eu sei que eles são grandes fãs dos Guns N' Roses,  Mötley Crüe e Metallica - tal como nós. Penso que eles conseguiram criar um álbum que incorpora todas essas coisas mas que não lhes rouba nada diretamente. É uma interpretação moderna de um álbum dos Guns N' Roses ou dos Metallica, o que é fixe.

Tech N9ne
Tech N9ne: Meu deus, Hai To The King é fenomenal. Eles vieram ao Kansas City e eu sou tão fã que fui a esse concerto. Tive um dia de folga. Fui ao backstage e eles disseram, "Meu, queres ficar a assistir da parte de traz do palco?" e eu fui do género, "Não, eu vou assistir no meio do car*lho da multidão na cabine de som para poder sentir aquela m*rda!" Eles dedicaram-me a "A Little Piece of Heaven", uma das minhas músicas favoritas deles. O público ficou doido. Foi lindo p'ra car*alho. A primeira vez que os ouvi foi quando o City Of Evil saiu. Foi esse. Desde aí que tenho estado com eles. Eu ia ter M. Shadows numa música, mas o MGK teve-o no último álbum. Tivemos qeu fazer algo. O MGK e eu somos manos, mas não posso fazer o mesmo que ele faz! O Shadows arrasa, rapaz!

Jeff Kendrick dos DevilDriver e co-fundador do AllAxess.com
Jeff Kendrick: O Hail To The King é um dos meus lançamentos favoritos dos últimos anos. Os Avenged Sevenfold sabem bem como prestar um tributo ao metal clássico, enquanto que ao mesmo tempo adicionam o seu próprio sabor. É um álbum bem trabalhado com shredding doentio do Synyster Gates. Que guitarrista! Esse gajo inspira-me.

MGK
MGK: Eles são os meus rapazes. Hail To The King é mais um álbum fantástico e eles continuam a superar. Digo de novo. O M. Shadows tem uma das melhores vozes de sempre. Eu adoro e fiquei encantado como fã.

Chris Howorth dos In This Moment
Chris Howorth: Gosto do novo álbum dos Avenged Sevenfold,  Hail To The King. Soa muito bem. A produção é fenomenal. É um grande álbum. Definitivamente tenho-o ouvio.

Reggie "Fieldy" Arvizu dos Korn e dos Stillwell
"Fieldy": Eles são uma banda matadora e tornamo-nos bons amigos. Somos praticamente vizinhos. Também gosto do novo álbum.Tem muito aquele som do metal clássico. É espetacular.

Comentários
Facebook Comments by Blogger Widgets