quinta-feira, 3 de julho de 2014

Syn sobre o seu primeiro concerto: "Eu parecia um Oompa Loompa"

Synster Gates deu uma entrevista à Revolver Magazine a respeito do re-lançamento do álbum 'Waking The Fallen' e nela relembra os momentos antigos dos Avenged Sevenfold.
Nesta entrevista, Syn fala sobre como foi o primeiro concerto que deu com a banda:



Lembro-me do primeiro concerto. Não estava nada nervoso. A pior parte no que toca ao primeiro concerto não foram os nervos, foi o facto de que eu ia pintar a minha cara - tipo o Wes Borland, com uma cara pintada de forma estranha o tempo todo. Não sei porquê, mas era aterrorizante. Mas assim que a minha cara estava pintada eu apercebi-me imediatamente, um arrepio subiu pela minha espinha acima, isto era uma péssima ideia. Eu tentei tirar a pintura, mas ela ficou um laranja/verde vivo, eu parecia um Oompa Loompa, e não a conseguimos tirar. Mas subi ao palco, e essa era a única coisa que eu tinha vergonha, um tom estranho na minha cor de pele. Era ridículo.

Comentários
Facebook Comments by Blogger Widgets