sexta-feira, 1 de agosto de 2014

7 melhores participações de M. Shadows fora da banda segundo a Revolver Magazine

A Revolver Magazine fez uma compilação com as sete melhores participações de M. Shadows fora dos Avenged Sevenfold.
A lista e os comentários que o site fez seguem abaixo:

Bleeding Through, “Savior, Saint, Salvation”
Tanto Shadows como o guitarrista dos Avenged Sevenfold, Zacky Vengeance frequentaram o secundário com os membros dos Bleeding Through, e o vocalista, acompanhado pelo guitarrista solo Synyster Gates, comentou a amizade de longa data quando ele participou nesta apaixonante música de 2002.

Steel Panther, "Turn Out the Lights"
Shadows mostrou o seu sentido de humor quando apareceu nesta música da banda satírica de hair-metal Steel Panther, a 'Feel the Steel' de 2009.

Slash, "Nothing to Say"
Não é segredo nenhum que Shadows adora os Guns N' Roses, e ele chegou a colaborar com a icónico guitarrista dessa banda, no seu álbum a solo de 2010. O engraçado é que a música soa mais a Avenged do que a GN'R.

The Dirty Heads, "Check the Level"
Também em 2010, Shadows e  Slash trabalharam juntos de novo, aparecendo em conjunto neste single ao estilo Beastie Boys dos The Dirty Heads, um estilo hip-hop e ska flexionado a rock alternativo da Cidade Natal dos A7X, Huntington Beach.

Hell or Highwater, "Go Alone"
O frontman dos A7X uniu forças com o seu velho amigo, Brandon Saller, baterista-vocalista da recentemente reunida banda de O.C. Atreyu, para este álbum de 2011 da sua outra banda.

Fozzy, "Sandpaper"
Em 2012, Shadows juntou-se a outro amigo, a superstar da WWE e frontaman dos Fozzy, Chris Jericho, para esta músicas e para o seu vídeo inspirado em 'Evil Dead'.

Device, "Haze"
Durante o seu tempo fora dos Disturbed, o frontman David Drainman lançou o seu álbum de estreia auto-intitulado da sua banda de metal industrial Device e teve uma pequena ajuda dos seus amigos, incluindo Shadows, que canta na penúltima música do álbum.

Comentários
Facebook Comments by Blogger Widgets