domingo, 17 de agosto de 2014

Houston Press: "Ver os Avenged Sevenfold em 2014 é como ver os Iron Maiden em 1984"

O site Houson Press escreveu um artigo sobre o concerto que a banda deu em The Woodlands, Texas, concerto esse que fez parte da série de concertos do Mayhem Festival 2014 que acabou há poucos dias.
O site fez uma curiosa comparação entre as atuações dos Avenged Sevenfold nos dias de hoje e as atuações dos Iron Maiden da era de '84.
Leiam o artigo traduzido abaixo:

Na altura em que os cabeças de cartás Avenged Sevenfold estavam prontos para atuar, um monte de membros da audiência mais velhos e embriagados estavam a começar a esfregar as suas costas e pescoços doloridos. Os mais novos estavam ainda cheios de vida à espera dos campeões indiscutíveis do metal mainstream, um estranho e popular subgénero por ele próprio. Um coletivo "yesssss" pareceu surgir da multidão enquanto o dramático palco da banda era revelado, centrado nos entronizados restos do esqueleto de um rei, há muito morto. Mas o genuíno rugido foi finalmente libertado quando as colunas de fogo irromperam.

Ver os Avenged Sevenfold em 2014 é como ver os Iron Maiden em 1984: palco espetacular, harmonias de guitarra firmes, e vocais crescentes adicionados a titânicos cânticos em conjunto que ficaram ensurdecedores mesmo para quem ouvia no topo do monte. Apesar de o dia ter sido terrivelmente longo e quente - ou talvez por ter sido - o vocalista dos A7X, M. Shadows ainda salvava as suas pessoas na relva enquanto o concerto chegava ao seu final.

"Sempre que tocamos aqui, há uns filhos da mãe doidos no mosh aí em cima", disse ele, apontando para o monte. "Então vamos tocar uma para que vocês fiquem doidos".

Enquanto a banda começou a tocar "Bat Country", rapazes a sorrir de toda a parte do monte entravam no selvagem mosh para o qual Shadows tinha apontado, esgotando as últimas energias do Mayhem do fim de semana. Seria difícil não lançar os dedos no ar em forma de chifres. Hoje, todos estamos um pouco queimados, um pouco feridos. Mas ninguém pode dizer que não nos divertimos, meu.

Comentários
Facebook Comments by Blogger Widgets