terça-feira, 19 de agosto de 2014

O que esperar de Hail To The King: Deathbat?

O site 148Apps meteu as mãos no jogo 'Hail To The King: Deathbat' e fez um artigo sobre ele.
A tradução do mesmo pode ser conferida abaixo:

A popular banda de heavy metal Avenged Sevenfold tem trabalhado nos últimos anos no seu próprio RPG e os resultados têm sido muito mais impressionantes do que a maioria das pessoas esperaria. A sério, isto vai ser bom.
Hail to the King: Deathbat é uma ideia do vocalista M. Shadows e o jogo não é uma mera construção de cidades ou um jogo casual. Entretanto, está destinado a uma época em que os jogos não mimavam os seus jogadores e era somente avançar as fases para se tornar melhor no jogo.
De acordo com M. Shadows, têm-se realizado bastantes testes para levar o jogo desde uma ideia até  um produto quase pronto para o lançamento.  O jogo passou por várias iterações para optimização e ajustes, mas está finalmente próximo do lançamento. O visual soa como uma “fantasia sombria” e a música é aparentemente melancólica, mas também carrega um toque de charme retro.
À primeira vista, é similar a outros jogos de ação e aventura, como Diablo, mas é muito mais clássico do que apenas isso. Os jogadores não se vão nivelar ou melhorar as suas habilidades, ao invés disso, comprarão armas pesadas e desbloquearão magias poderosas. Em ação sente-se mais como um jogador do clássico Castlevania, de verdade. Vais evitar armadilhas, cronometrando os teus ataques contra os inimigos, aprendendo os padrões dos boss's e outras coisas boas. Talvez o facto mais promissor sobre Hail to the King: Deathbat é o claro trabalho de amor de M. Shadows.
Hail to the King: Deathbat deverá chegar à App Store em breve por $4.99. Compras adicionais dentro da aplicação estarão disponíveis para desbloquear membros da banda como modo fácil, mas não será necessariamente para progredir no jogo. A menos que sejas muito mau em videojogos.

Comentários
Facebook Comments by Blogger Widgets