domingo, 7 de setembro de 2014

Baterista dos Escape The Fate cita A7X como uma das suas influências

Em entrevista ao site UpstateLive, Robert Ortiz, baterista dos Escape The Fate, mencionou os Avenged Sevenfold como uma das suas influências.
Eis o que ele disse:

Eu fui criado como um "metaleiro". Os meus pais eram fãs de rock. Eles criaram-me com os clássicos Ozzy e Black Sabbath, Led Zeppelin até aos Aerosmith, Guns n' Roses e Metallica e todas as espetaculares bandas de metal dos anos 80 e depois apaixonei-me pelos The Big Four Of Trash Metal, essa era a minha onda. E foi isso que me influenciou a tocar metal, e me conduziu a algumas das bandas recentes como os Thrice e os Avenged Sevenfold. Tudo isso que era novo quando eu andava no secundário. E, agora, é quase tudo. Se isso me tocar de alguma forma e eu gostar e isso encontrar o seu próprio caminho em tudo o que eu faço. Eu sempre volto a essas clássicas bandas do rock e metal que sempre estarão no meu coração.
Em 2011 Robert já se tinha assumido fã dos Avenged Sevenfold ao dizer que Waking The Fallen foi um dos álbuns que mais o marcou na sua adolescência.

Comentários
Facebook Comments by Blogger Widgets