segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Whiplash elege M. Shadows como um dos melhores vocalistas da atualidade

O site de música brasileiro Whiplash fez uma lista onde apresenta alguns dos maiores e melhores vocalistas da atualidade.
Os critérios seguidos para a criação desta lista foram os seguintes: o/a vocalista precisa ter idade menor ou igual a 40 anos, ser reconhecido por outros grandes vocalistas, demonstrar competência ao vivo e ser relevante na cena atual do Hard Rock/Heavy Metal. A ordem dos vocalistas foi baseada na visibilidade e reconhecimento que cada um recebe (e preferência pessoal).
M. Shadows foi um dos escolhidos:

1. M. Shadows (33 anos)
Matthew Sanders junto com Corey Taylor foi o que passou por uma das evoluções vocais mais intrigantes em sua carreira, o que é claramente notável para quem acompanha o Avenged Sevenfold tanto em estúdio quanto ao vivo, mas o importante é que sua versatilidade permitiu com que o mesmo se tornasse um dos vocalistas de Metal mais requisitado, já tendo se apresentado junto com integrantes do Guns N’ Roses, Pantera, Death, Good Charlotte, Atreyu e etc.
Nas seguintes posições ficaram respetivamente Corey Taylor (Slipknot/Stone Sour), Matt Heafy (Trivium), Tobias Sammett (Edguy/Avantasia) e Lzzy Hale (Halestorm).

Comentários
Facebook Comments by Blogger Widgets