terça-feira, 21 de outubro de 2014

M. Shadows sobre o próximo álbum, digressão mundial e mais...

M. Shadows deu uma entrevista ao site Loudwire onde abordou vários temas.
Alguns desses temas foram as ideias para o novo álbum e a próxima digressão mundial.
Abaixo segue um excerto da entrevista traduzido:

Agora que o jogo já saiu, quando é que a banda se vai juntar e virar a sua atenção para a criação de música nova e do próximo álbum e digressão?

Temos alguns lugares onde não fomos com a digressão mundial do 'Hail To The King' vamos tratar de visitar esses lugares primeiro. Neste momento estamos num modo de recalibração onde estamos a atirar ideias e a voltar a ficar entusiasmados, mas não faz sentido tentar escrever um álbum apenas porque sim. Não faz sentido começar cedo demais, porque acabas por te cançar rápido demais.

O que nós queremos fazer é levar-nos ao ponto em que não podemos mais e temos que escrever um álbum para o lançar. Ainda agora começamos a passar tempo com a nossa família e a estar em casa, fazendo coisas que queríamos fazer. O próximo álbum e o futuro de o que vai acontecer ainda está num estágio muito infantil, não faço ideia. Mas sei que será quando o fogo voltar a arder, que eu sei que vai, porque já está a começar. Gostamos de esperar pelo ponto em que temos que escrever um álbum porque já estamos muito empenhados.

Comentários
Facebook Comments by Blogger Widgets