quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

M. Shadows um dos mais influentes de 2014

O Orange County Register escreveu um artigo sobre as 100 pessoas mais influentes de 2014, de Orange County, e M. Shadows foi um dos escolhidos.
Leiam abaixo o que o site escreveu sobre ele:

Idade: 33

Profissão: Vocalista dos Avenged Sevenfold

Biografia: Shadows, cujo verdadeiro nome é Matt Sanders, nasceu e cresceu em Huntington Beach. No colégio de Huntington Beach, jogou na equipa basquetebol e, em 1999, formou o grupo de metal Avenged Sevenfold, com os guitarristas Synyster Gates e Zacky Vengeance e o antigo baterista Jimmy "The Rev" Sullivan. A banda lançou seis álbuns de estúdio, tendo os últimos dois estreado em nº 1 na Billboard 200. Vive em Huntington Beach.

Por que é que ele é influente: Em 2014, Shadows e os Avenged Sevenfold cimentaram o seu status como artistas musicais mais populares globalmente originários de Orange County, enchendo locais em Santiago, no Chile, até Stavanger, na Noruega. A banda, que em tempos tocou em clubes com lotação para 250 pessoas em Orange County, foi cabeça de cartaz num dos dias do prestigiado Download Festival em Inglaterra, tocando para 80,000 pessoas. A banda tocou antes dos Metallica nos festivais Rock im Park e Rock am Ring na Alemanha, que atraiu mais de 120,000 fãs. A banda também expandiu a sua presença nos videojogos. Depois de aparecerem no "Call of Duty: Black Ops II" em 2012, lançaram o seu próprio jogo, "Hail To The King: Deathbat".

Filosofia de trabalho: "Para nós, tem a ver com manter a nossa integridade e fazer o que fazemos, porém, mudando ligeiramente com o tempo (com os meios de comunicação social) para nos certificarmos de que todos estão envolvidos. Ao mesmo tempo, mantemo-nos famintos. Não queremos nunca lançar um mau álbum."

Inspiração: "Adoro ouvir e fazer música. Tudo o resto é apenas a cereja no topo do bolo."

Não vive sem: "Golfe, tipo, é uma obsessão. É uma obsessão tão grande como a música."

O que vem a seguir: O Shadows e os seu companheiros de banda vão fazer uma digressão no mês que vem na Ásia, incluindo paragens pela China, Indonésia e Malásia. O resto de 2015 será passado a preparar material para o seu próximo álbum, programado para ser lançado em 2016.

Comentários
Facebook Comments by Blogger Widgets