quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

M. Shadows: "Nós fazemos exatamente o oposto de o que as pessoas esperam de nós"

M. Shadows deu uma entrevista ao China Daily onde aborda vários assuntos, de entre eles o falecimento do Jimmy, o facto de cada álbum ser diferente um do outro e, obviamente, a ida da banda à China.

"Temos tocado imenso por todo o mundo, então tocar em algum lugar pela primeira vez é sempre especial. As pessoas na América não acreditam que vamos tocar na China, por isso é uma honra."
"Vamos tocar todas as músicas que os fãs querem ouvir."
"Ele (The Rev) faleceu logo antes de entrarmos em estúdio para gravar o material. Ele teve que ficar bem feito."
"Muito foi feito por uma nova banda dando os primeiros passos, então estou feliz que tenhamos feito um bom trabalho. Também parece algo que temos tentado conseguir durante todas as nossas carreiras."
"Se isso é bom ou não cabe a cada um dos ouvintes", falando sobre se agrada ou não aos fãs o facto de que cada álbum que a banda lança é diferente.
"Nós fazemos exatamente o oposto de o que as pessoas esperam de nós. Fazemos o que nos interessa nessa altura. Não temos nenhuma intenção de trabalhar no mesmo som durante dois anos e depois entrar em digressão com esse álbum e depois voltar ao estúdio e fazer o mesmo som de novo."
Vale a pena relembrar que a banda começa amanhã uma digressão pela Ásia que terminará no dia 25 de Janeiro.

Comentários
Facebook Comments by Blogger Widgets