domingo, 1 de fevereiro de 2015

Myles Kennedy cita Synyster Gates e Zacky Vengeance

Myles Kennedy, vocalista e guitarrista da banda Alter Bridge e ainda vocalista do projeto solo do Slash, mencionou Synyster Gates e Zacky Vengeance quando perguntado sobre o estado dos guitar heroes atualmente.
Leiam abaixo o que ele disse:

MusicRadar: O Slash é indiscutivelmente um guitar hero, mas achas que um guitar hero é uma espécie em extinção - e é da natureza os guitar heroes mudarem?
Myles Kennedy: Há quinze anos atrás eu diria que sim. O grunge, de muitas maneiras, de certa forma que matou o guitar hero durante algum tempo. Depois penso que na última década surgiu um punhado de bandas que têm estes guitarristas que são muito proficientes tecnicamente.
Demos alguns concertos com os Avenged Sevenfold há uns tempos e esses rapazes sabem tocar - eles têm excelentes guitarristas. [Os guitar heroes] estão aí; a guitarra não morreu. Enquanto houver pessoas que querem ouvir música de artistas que dedicam o seu tempo e esforço e são muito dedicados ao seu ofício, haverá sempre gente a querer ouvir um guitar hero... espero eu. É uma parte muito importante da música rock e espero que isso não desapareça.

Comentários
Facebook Comments by Blogger Widgets